Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

C R D - Comunidade Riqueza de Deus



Total de visitas: 31281
Quem Somos


Nossa Igreja foi fundada com propósitos:
1. Transmitir os ensinamentos das Sagradas Escrituras através da visão do Cristianismo através do evangelho de Jesus Cristo. , como ele o ensinou..
2. Permitir e insentivar (Estudo Sistemático do Evangelho) a partir da própria casa do membro da nossa Igreja, cumprindo o ensinamento de Jesus que diz: "... entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará." Mat (6.5)
3. Permitir a prática do Dízimo Consciente, para a obtenção de todas as bênçãos que o dízimo proporciona àqueles que o praticam. Ao contrário de muitas outras igrejas, a Igreja (C R D )envia mensalmente relatório informando onde foram gastos ou investidos cada centavo recolhido através do dízimo.
4. Incentivar a construção de recursos financeiros para todos os membros da igreja, segundo os ensinamentos de Jesus ("... conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós; para que, pela sua pobreza, vos tornásseis ricos." II Cor 8.9) organizando e ensinando como redistribuir os rendimentos da igreja, através da pratica da Colportagem. A pratica da Colportagem é facultada a todos os membros de nossa igreja, o que possibilita devolver a todos os membros que a praticarem a metade (cinqüenta por cento) das CONTRIBUIÇÕES IGREJA obtidas através da colportagem. Os membros de nossa igreja que praticam nosso método de Colportagem, têm a oportunidade de angariar grandes proventos financeiros e de viver em abundância, segundo o ensinamento bíblico: "... e a profunda pobreza deles superabundou em grande riqueza da sua generosidade." (2 Cor 8.2) e: "Porque não é para que os outros tenham alívio, e vós, sobrecarga; mas para que haja igualdade, suprindo a vossa abundancia no presente, ..." (2 Cor 8.13,14)
5. Ensinar a prática da oração e das boas obras considerando o ensinamento de Jesus: "... qual é o proveito, se alguém disser que tem fé, mas não tiver obras?" (Tiago 2.14)